quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A minha contribuição para o mundo das Trocas


S erei tua amiga para sempre
E m qualquer lugar, em qualquer hora
R esponderei com carinho logo a seguir
É só pensares em mim e para o céu olhares
I magina-me lá a ouvir.


T erei sempre por ti
U ma amizade especial
A conchegada bem\ aqui.


A nossa amizade gostaria de manter
M esmo com a distancia
I mpossivel não é, podes crer.
G anhei-te, não te queria perder.
A miga por acaso mas já no coração.


P romete-me que farás tudo para ser feliz.
A manha sempre e mais além.
R ecorda o passado, não o queiras repetir.
A bre osbraços e abraça alguem.


S onha, luta e vai em frente.
E scolhe sempre o teu caminho.
M ereces tudo de bom.
P ensa em ti com carinho.
R econheco qu apesar da diferença de idade
E nsinaste-me a ser melhor.
Este foi o poema que tentei fazer - A amor na forma de amizade.

Sem comentários: