segunda-feira, 23 de março de 2009

As minhas trocas enviadas

ARCO - ÍRIS
Para a Carina Pimentel do - www.carinartes.blogspot.com/ . Espero que tenha recebido.
O tema era colorido, mas os gostos dela concentram-se um pouco no rosa. Tentei conciliar os 2 objectivos ...
Um porta lenços ... e um saquinho em rosa!

PRIMAVERA
Para a ArtesAna do www.trabalhosmeus-ana.blogspot.com/ no tema da Primavera foi:

Como ela também borda, achei melhor optar por algo diferente e arrisquei a pintura em tecido e o crochet.

UMA BOA SEMANA ...






8 comentários:

Carla disse...

Gaivotinha, esses foram os resultados das trocas que você fez? Que coisas lindas! Adorei a ideia do suporte para lenços. Não sabia que você pintava tecidos. Acho que tanto a Ana quanto a outra moça devem ter adorado os presentes.

Sonia disse...

Parabens pela troca, que trabalhos lindos.
Beijos
sonia

Carina Pimentel disse...

adorei a minha troka :)
vou por agora o teu nome da lista das inscritas da minha troquinha :)

Obrigada
bjinho
carina

Célia disse...

Olá
Parabéns pelos seus trabalhos.Adorei
Aproveito para convidar a conhecer o meu blog:
http://artesonhada.blogspot.com
Votos de tudo de bom em sua vida
Célia

Carina Pimentel disse...

ola amiga, venho desejar te uma boa pascoa e mil desculpas pelo meu atraso na troca, mas tem me sido completamente impossivel :( desculpa mesmo, mas para a semana ja vou ver se consigo te enviar

bjinho e desculpa
carina

Anónimo disse...

olá linda o contacto da tua parceira é:

tulipabranca@gmail.com

beijinhos e boas troquinhas

p.s. desculpa se demorei mas tive de ver do e-mail da tua parceira no meio de centenas de outros mails lol

Rô Papoulla disse...

Arco-íris já é deslumbrante por si só, mas bordado em ponto cruz fica algo divino!!! Amei a troquinha, tanta coisa linda. Seu blog é muito lindo também!!!

Beijokas e pipokas,
Rô Papoulla.

By Patricia Cabral disse...

olaa

está tudo bem ctg? andas desaparecida..
Bjokas**